16 de fevereiro de 2015

5 dicas para criar um ambiente de trabalho agradável


1. Projete ambientes de trabalho que sejam seguros, confortáveis e atraentes para trabalhar. 
Em escritórios, isso inclui espaços que permitam a colaboração, a privacidade e até mesmo uma área para que as pessoas possam socializar.

2. Forneça alimentos saudáveis e de alta qualidade, a preços os mais baixos possíveis, inclusive em máquinas de venda automática.



3. Crie espaços onde os funcionários possam descansar e renovar as energias durante o dia e os incentive a fazer pausas de tempos em tempos. Cochilos à tarde podem aumentar a produtividade nas horas que se seguem.

4. Se possível, crie áreas onde os funcionários possam se exercitar. 
Dê incentivos para que eles usem as instalações, inclusive durante o período de trabalho. Isso pode ajudá-los a recarregar as baterias.

5. Crie políticas que incentivem os funcionários a reservar um tempo para se concentrar sem interrupção em suas prioridades mais importantes. 
Incluindo projetos de longo prazo e que exigem criatividade e pensamento estratégico. Se possível, reserve um tempo para que eles possam trabalhar em projetos pelos quais são especialmente apaixonados e que têm o potencial de agregar valor para a empresa.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e compartilhe suas experiências conosco!

Atualizações do Instagram

Topo